Notícias

Gabigol rejeita o Grêmio e revela clubes que pode jogar

O principal nome da última janela de transferências internacionais do futebol brasileiro foi o atacante Gabigol. O jogador de 27 anos tem contrato até o fim deste ano com o Flamengo e vive uma novela por sua renovação.

Com as negociações travadas, o artilheiro entrou na mira de diversos clubes do Brasil. A torcida tricolor se empolgou com a possibilidade de Gabi substituir Luis Suárez no comando do ataque, mas o jogador não vem para o Grêmio.

Destinos de Gabigol

No início do ano, o Corinthians foi o clube que mais se movimentou por Gabigol. O novo presidente alvinegro, Augusto Melo, entrou em contato com o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, para tentar contratar o ídolo rubro-negro.

Apesar da tentativa do clube paulista, as partes não chegaram a um acordo e Gabigol permaneceu no Rio de Janeiro. Recentemente, o apresentador e ex-jogador Neto informou que o atacante tem o desejo de atuar no Corinthians e que o clube não desistiu do negócio.

Outro clube que aparece como possível destino é o Palmeiras. O técnico Abel Ferreira já pediu a contratação de um centroavante para o elenco, ainda mais com a iminente saída de Endrick para o Real Madrid. A ideia seria trazer Gabigol para o início de 2025.

Por fim, o outro clube que o atacante pode defender é o próprio Flamengo. O Rubro-Negro ainda não jogou a toalha por uma renovação e fará uma nova proposta para Gabigol nos próximos meses. Vale lembrar que, a partir de julho, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça ao final do vínculo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo